sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Editar Videos Agora Esta Muito Fácil

 Há algum tempo eu quis muito criar um canal no YouTube, era o período do reinado dos vlogs e seus vlogers carismáticos estourando com milhares de views e eu queria criar um também, assim comecei a criar roteiros para meu futuro vlog.

 Quase tudo pronto, só faltava publicar o vídeo e aguardar os tão sonhados views, mas algo ainda me incomodava.

 Mesmo que eu tivesse um roteiro excelente, como eu poderia competir em qualidade, com qualquer outro vloger que já utilizavam programas profissionais para a edição dos vídeos.

 Pois bem, os anos passaram e não passei nem perto de virar blogger como eu tanto quis, mas conheci recentemente uma ferramenta que poderia ter facilitado meu plano de ser vloger um dia.

 Me refiro ao Kinemaster, um aplicativo para Android, isso mesmo, um aplicativo para Android que edita muito bem os vídeos de forma simples, rápida e profissional.

 Com o Kinemaster é possível fazer edição de diversos vídeos de forma eficiente e profissional para quem tem pouco tempo a perder aprendendo mexer nesses softwares mais completos e complexos.

 Com ele você pode:

  • Cortar vídeos
  • Aplicar efeitos de transição entre vídeos e fotos
  • Letreiros e títulos com diversas fontes
  • Utilizar qualquer som de fundo de um projeto
  • Diversas formas de apresentação  de títulos e imagens


 E muito mais, tudo através do seu Android.

 Tenho que admitir que estou muito atrasado para criar vlogs, mas hoje atuando no marketing digital descobri no Kinemaster uma excelente ferramenta e fiquei pensando o quanto poderia ter sido diferente se naquele período houvesse uma ferramenta tão simples e econômica como essa.

 Econômica porque com tudo isso que o Kinemaster faz, o valor da mensalidade é menos que um cafezinho por dia, mas se preferir pode usar gratuitamente seus recursos, se não se importar com a marca d'agua no canto superior direito.




E receba em sua timeline quando houver novos posts.


←  Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário